Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58943 pensamentos sobre Educação

Quando não souber mentir, aprenda a ser sarcástica.

Me ensinaram a perdoar, mas esqueceram de me ensinar a esquecer, e de dizer o quanto dói relembrar e aceitar algumas coisas.

Aprendemos com lágrimas o que o sorriso disfarça.

Vivendo agente aprendi, agente briga, agente luta para nao ser infeliz, pra nao ter magos, ou rastros de seu nariz, lutando agente vence, vencendo agente aprende,.
vivendo agente senti

É preciso aprender a não precisar.

Seria muito mais fácil aprender com o erro dos outros, afinal, vale a pena sofrer, chorar, quebrar a cara e ter que sorrir só pra entender que não se deve repetir o mesmo erro?

Cada dia me convenço mais de como é chique crer em Deus e procurar aprender um pouco mais de Sua sabedoria nas páginas simples da vida.

Aquele que se diz incapaz de sacrificar suas vontades, ainda não aprendeu a amar.

Aprendi que no mundo de hoje, existem muitas pessoas que não querem se comprometer com nada, pessoas introspectivas, Aprendi concomitantemente que o mundo de hoje é dos que se comprometem, dos que têm motivação e coragem para defender suas idéias e buscar seus objetivos.

Muitos intelectuais aprenderam na teoria o que nunca colocarão na prática.

Comece a revolução educando seus filhos.

"Com o tempo, ou se aprende ou se perde grandes momentos"

Aprendi que o tempo não cura o passado, mas o torna menos importante...

Quero aprender o jeito mais eficaz para harmonizar com Deus, o resto é consequência

Sou menino besta não, da escola de "malandra" eu fui expulso.

Ainda preciso aprender muito através dos meus erros e compreender aqueles que erram comigo

Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.

Não sou tímida, apenas aprendi que guardar algumas coisas para mim é melhor.
Nunca ninguém quer saber nada sobre você.
Elas só querem desculpas para falar delas mesmas.
E eu realmente não quero saber absolutamente nada sobre elas.

Estou aprendendo a escutar com a alma...
Começo a entender que só através dela conseguirei compreender os sons que existem entre olhares trocados, palavras não ditas, mãos que se aquietam, situações mal resolvidas e pausas inexplicadas.

É do passado de coisas vividas que aprendemos a corrigir os nossos erros.