Pensamentos sobre Educação
Ambiente de alta performance é o caminho mais seguro para você aprender a performar.
Escolha o treinador que fale o que você precisa, não o que quer ouvir.
Os homens são bons, mas quando cobrados, são melhores.
Não viva a mercê de opiniões alheias.
Aprenda a pensar com a sua própria cabeça.
Mesmo que sejam pessoas da sua família, que você respeita e tem profunda admiração, a decisão final deve ser sua.
Biografia não é destino.
Viva sua própria vida, suas regras e seus objetivos.
Compartilhar momentos,
gentilezas e gratidão!
Receber e transmitir ensinamentos.
Esperança de bons tempos,
com saúde e amor no coração!!!
Celebremos a Vida !!!
Roseli Ricciardi
A Educação precisa do êxodo das ideológicas extremistas de Lados A ou B, necessita ser uma Política de Estado verdadeiramente, não apenas uma ação de Gestão Pública momentânea.
Não deseje!
Desejar é algo que ainda não conseguiu, mas tem como meta. Aprendi que se deseja um doce, um sorvete, um prato de comida diferenciado, mas que tudo isso, nunca ira te satisfazer. Vc dá sinais, mas não te compreendem.
Então, não deseje, apenas viva, até quando Deus determinar.
Nessa vida aprenda a selecionar pessoas, e não a colecionar elas
Chega de migalhas, merecemos muito mais do que falsos sorrisos.
Estamos na escola da vida e tudo coopera para o nosso bem .
Independente da situação que você esteja vivendo ,tenha bom ânimo, Cristo venceu o mundo e nos fez com ele mais do que vencedores ,nele podemos todas as coisas.
Como advogado aprendi que ter direito a algo não é suficiente para exercer esse direito, muitas vezes, quase sempre eu diria, será preciso lutar o bom combate.
Falava de "escola sem partido",
mas cala com pútrido ENEM
com cara de mórbido governo
e não tem vergonha nessa cara...
(ENEM 2021)
De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!
A timidez o medo e a vergonha só deixarão de ser pontos de interrupção na vida dos alunos se estes forem motivados dentro e fora da escola. Um professor que valoriza a motivação é um descobridor de talentos.
As epístolas Paulinas são, junto aos ensinamentos de Jesus, a base da doutrina bíblica cristã. Seus escritos divinamente inspirados, levam o leitor a uma profunda compreensão daquilo que o Senhor ensinou.
As vezes só precisamos passar pela derrota para aprendermos a buscar ser um vencedor. Aliás, a vida não é apenas para os fortes, mas para todos aqueles que têm o prazer de competir e acreditar naquilo que é capaz!
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
