Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58943 pensamentos sobre Educação

Pessoas do passado não podem aprender sobre o salto temporal. Eu quebrei essa regra. Por isso, não vou mais te ver.

Que cada momento seja aprendizado. Que toda a privação seja recompensada com a tranquilidade de ir e vir. Sim, já não seremos os mesmos, o mundo também já não será o mesmo de antes. Nada será como antes. TUDO SERÁ MELHOR! Tenhamos força, coragem, esperança, e sobretudo fé.

u perdi a fé e a esperança em muita gente nessa vida. Mas graças a essa gente estou aprendendo a canalizar esses sentimentos para mim.

Me encontro mais uma vez só, aprendendo a saborear o vazio da solidão.

Quando errar, não delete o erro da memória. Pois, ele será o rascunho, que te ensinou a acertar.

⁠Nem tudo na vida acontece como queremos, mas tudo que acontece, bom ou ruim, serve de aprendizado.

⁠Na vida, somos eternos aprendizes, nem sempre tiramos nota dez, nem sempre vencemos uma luta, mas cada prova, cada obstáculo vencido, é mais um degrau para nosso sucesso.
Ao mantermos nossa mente motivada, conquistamos um poder imensurável de vencer

⁠Algumas pessoas têm muita dificuldade de dizer NÃO, mas, se não aprender, suas escolhas nunca serão verdadeiras, e sua vida poderá se tornar uma farsa!

⁠Até que chegue a sua vez, aprenda a aplaudir a vez dos outros.

Sem obstáculos, sem aprendizado...

⁠Qualquer um pode aprender a lutar, mas quase ninguém aprende a pensar.

Te agradeço, ó Deus, não só pelas vitórias, mas também pelas batalhas, pois me ensinaram a nunca desistir dos meus objetivos!⁠

⁠" Aquele que durante o aprendizado descobre o erro e se cala, é conivente, sendo sua falta ainda maior, pois sabe a diferença entre o que é certo e o que é errado!"

Se não aprendeu nada hoje
Por favor, não durma.

Se não investirmos de forma séria na educação, saúde, agricultura, infraestruturas rodoviárias, energias renováveis, investigação científica e turismo, dificilmente trilharemos o caminho do desenvolvimento.

Viver também é aprender com as dores,problemas são como poças de água no caminho,você pode até cair dentro e se molhar,mas logo vem o vento e te seca,tenha sempre esperança e valorize a vida,pois ela é tão passageira quanto os seus problemas.

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

Aprendi com a minha ansiedade que posso ser forte. Às vezes fraca, mas nunca apenas fraca...

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

⁠Nunca tente ensinar um porco a cantar, você perderá o seu tempo e aborrecerá o porco.

Robert Heinlein

Nota: A frase é atribuída erroneamente a Mark Twain.