Pensamentos sobre Educação
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
A educação é a base de toda a nossa sociedade. Com a educação podemos sanar problemas voltados para empregos e até mesmo questões voltadas para a área saúde.
“Não aprenderás nunca a amar dignamente a Jesus Cristo senão no sacramento de seu amor: a Eucaristia”. (Carta, 04/12/1808)
A profundidade causa medo por às vezes não nos conhecermos, mas quando se aprende a nadar e a conhecer o mar, tudo muda.
— Lua Kalt (deliberar)
Ser cristão é mais do que ir à igreja. Ser cristão é ter Cristo como mestre e reconhecê-lo como Senhor do universo e das nossas vidas.
Vc me ensinou o que era amar, me tirou de um abismo, ao mesmo tempo que me fez acreditar que tudo seria diferente. E não foi!
Não se aprende uma lição se não passar pela dor, então pare de rir ou julgar a dor do outro porque você não sabe o que o outro está passando ou vivendo apenas ajude-o.
Críticas!.
Muitos são críticos.
Poucos conhece o fardo do próximo.
Mesmo assim lute e aprenda, todos os dias!.
Seja um mero aprendiz!.
Países que não investem na educacao sempre serão países subdesenvolvidos e serão classificados como de terceiro mundo.
Ainda bem que temos em nós,
a capacidade para mudar, crescer,
transformar e aprender.
Isso nos faz privilegiados!❞
Flávia Abib
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
