Pensamentos sobre Educação
Dizem que a vida é complicada, mais não...somos nós que a complicamos...a vida nos ensina a sermos autosuficiente e correr atrás dos nossos sonhos e objetivos, devemos ser persistente, e não desistir.
Nem vilã, nem mocinha!
A maturidade me ensinou a reconhecer
e procurar corrigir minhas falhas,
sem deixar de saber das minhas qualidades.
Não me julgue pior e nem melhor do que eu sou.
Considere-me igual a todos: Apenas humana!
Cika Parolin
Aprendi tanto sobre
A dança da liberdade
Que nunca mas pus
Pássaros em gaiolas,
Peixes nos aquários
Ou cabretsos em cavalos.
O sofrimento é inevitável, mas somente você será capaz de encará-lo como vítima ou aprendizado.CLARIANO DA SILVA (2018).
Acredite! Tudo que você viveu em sua infância te transformou em quem você é, mas são apenas aprendizados e por isto você pode mudar. Você sempre tem uma escolha!
Todo fim te traz uma nova maneira de aprender a lidar com o que se foi e enxergar a vida de forma mais madura
Frases e pensamentos!! A vida são ciclos. Felizes os que conseguem entender, aprender com cada um deles, evoluir. Que abrem as mãos com leveza, e agradecem. Qdo isso acontece, o universo se expande milhões de vezes, Tudo Clareia em volta, e renasce o novo. !! Simone Vercosa.. Paz e luz
"A fé pode ser ensinada, mas, de maneira alguma, embutida, sendo essa intrínseca e subjetiva. Assim, ou você desenvolve a sua espiritualidade, ou perpetuará na descrença..."
Ela é uma bruxa adulta agora, é hora de aprender como o mundo, os reinos, realmente funcionam. Tudo tem um preço.
O animal não aprende nossas virtudes, se as tivermos, porém adquire nossos vícios.
O animal costuma compreender mais e melhor a nossa linguagem do que nós a deles.
Não se sabe por que os irracionais falam tão pouco, e os racionais tanto.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
