Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Será que a vida é o que chamamos de morte, ou a morte é o que chamamos de vida, essa dúvida me intriga, só aumenta minha agonia, nosso ser pensamento complica e tudo ao redor se agita, e Deus possibilita que nossa consciência seja infinita.
"Entenda que cada um é cada um, você pode até se espelhar em outras pessoas, mas nunca tente ser igual, pois cada um tem as suas peculiaridades, que é o que nos tornam únicos."
As pessoas são como retas concorrentes, se cruzam em um determinado ponto na vida e depois se separam.
Não se joga um amor fora por fatos do cotidiano, por causas reparáveis, por dúvidas sanáveis. Na verdade não se joga uma amor fora por nada. Porque enquanto for amor, por favor, lute até a morte, ou conte com a sorte, pra não viver de lembranças, e nem de "e se?
Ôh garota! Tu és doidas! Isso não te pertence mais. Inventa outras manias, outros encantos, outras conquistas. Imitar coisas do passado não te dará mais as coisas do futuro. Já não me fascinam. Esquece, falou!? Já deu!
Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é saber levá-la de forma branda e tranquila, que a paz vem, e faz morada dentro de nós.
Sempre acho que poderia ter aproveitado mais,
um momento,
um dia,
uma viagem,
uma noite de sono
ou
simplesmente a vida.
A melhor DROGA contra o Desconforto Espiritual é uma ATITUDE que nos leva ao LUGAR da presença de Deus.