Pensamentos para Monografia
"ás vezes sonhamos em busca de novas conquista, mas caímos diante das pequenas palavras negativas do outro"
Manoel Araújo
Pesquisador desgraçado é um homem que elabora perguntas para uma mulher a saber que nunca vai alcançar o seu intuito.
Viva a vida como um aventureiro, pra que ter medo de correr riscos, é correndo riscos que alcançamos novas conquistas
Nunca diga a uma criança que sonhos são bobagens, se alguns não conseguiram isso não significa que todos os outros estão fadados ao fracasso, afinal de contas se um conseguir então todos poderão iguala-lo.
Não é o tempo que determina o quanto gostamos de uma pessoa, mas sim a intensidade e o carinho demonstrado por essa pessoa em um curto espaço de tempo que nos conquista.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Existe um mundo atrás de cada escolha.
Um universo a ser desvendado, e algo a ser criado.
Tudo está em menos de um passo de ser conquistado.
Um passo que deve ser dado.
A força de alguém não vem pelo seu tamanho ou músculos, mas sim pela sua capacidade de acreditar que os problemas não as podem desacreditar da sua conquista.
"Descobri na dor, que os planos de Deus eram melhores que os meus, e os sonhos que eu tinha se desfaziam facilmente, enquanto os sonhos sonhados em Deus cresciam, se transformando em doces conquistas."
Sorte é persistência até atingir o objetivo daqueles "azarados" que apenas desistiram no meio do caminho.
Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.
Os ponteiros marcam mais do que minutos. Eles marcam meus passos e minhas falas, meus sorrisos e minhas conquistas. Eternizam minhas lembranças e gravam no tempo a minha história.
“Aquilo que vem para somar, marcar e mudar significativamente a vida de alguém, dificilmente chegará sem grande esforço. O homem ainda sofre do mal dos extremos: ou COBIÇA ou DESVALORIZA o que ele próprio não conquistou”.
Enquanto sentirmos falta daquilo que nunca tivemos, tudo que conquistarmos, embora seja novo, nada mudará em nossas vidas.
Tentar é a palavra que nos faz.
Das tentativas, surgem as oportunidades.
E destas chances, vem as conquistas.
Quando paramos de tentar, paramos de viver...
A vida, é uma eterna tentativa...
Desate todos os nós que o mantêm ligado a seus medos, dê um chega pra lá nas tristezas. Lute mesmo que você não tenha forças para isso, pois a vida é uma conquista diária, e você merece ser feliz.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
