Pensamentos para Monografia

Cerca de 49819 pensamentos para Monografia

Eu dediquei uma vida de trabalho ao estudo da mente humana. E agora minha própria mente me engana. Eu tenho motivos para odiar Deus pelo que ele fez com ela, e ainda assim me vejo acreditando nele, humilhado por seu terrível mistério.

A comodidade só acaba com uma coisa: A atitude de mudança .
Mudança gera trabalho, gera força á ser empregada e às vezes gera até dor.
Mas não perca a oportunidade por estar acomodada.

Há uma linha tênue entre elegância e vulgaridade, beleza e feiura. Acho que um trabalho radical pode ser belo e horrível, embora ninguém deseje fazer coisas feias. O verdadeiro desafio da arte são as ideias.

⁠Ajudar as pessoas é o trabalho mais difícil que existe.

⁠Se apenas trabalho duro deixasse alguém rico, pedreiro ganhava mais do político.

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

Salmos 128:1,2

Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏

Não faça do seu trabalho um picadeiro; você pode ser confundido com o palhaço.

⁠Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.

Cansei de trabalho, de família, de namorado… Cansei de tudo. Queria um tempo só pra mim, para conseguir me reconectar com o que importa de verdade.

Meu trabalho é muito simples.
Tenho apenas que ajudar as pessoas a verem a si mesmas, os outros e a vida através dos olhos do Amor.

"Se está infeliz com seu trabalho, seja profissional, dispare currículos, conquiste algo melhor se for capaz e pare de reclamar, reclamação não produz, apenas contamina!"

O trabalho mais difícil é descobrir sua verdadeira paixão. Depois, deixará de ser trabalho.

Depois da família, tenho duas coisas muito importantes na minha vida: o trabalho e a competência (conhecimento, habilidade e atitude) que devo ter para executar este trabalho com excelência.

Admiro o trabalho da Disney, pois consegue entreter e ensinar através de filmes!Então porque não entreter além de ensinar nos treinamentos?!

O trabalho dignifica o homem; e o homem, o seu trabalho.

Não é o trabalho que acaba com a pessoa, mas as preocupações.

O trabalho produz o dinheiro; o bom senso conserva-o.

O trabalho é harduo para quem tem preguiça.

O trabalho me fascina tanto, mais tanto
que chego a ficar parado,
sem conseguir fazer nada,
só olhando pra ele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp