Pensamentos para Amiga

Cerca de 2139 pensamentos para Amiga

A solidão é a amiga mais fiel, ela sempre está presente, até quando eu não preciso.

⁠Louca de paixão !

Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.

Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.

Te agradeço amada, amiga,
por ter me devolvido a sanidade.
Pois fazia tempo em que havia
deixado em uma esquina qualquer.

"Quando o orgulho constrói seu próprio muro, a solidão vira a melhor amiga."

Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️

“Tem muita gente que usa ‘palavra amiga’ só para desmerecer.”

“Se a ‘palavra amiga’ dói mais do que ajuda, ela nunca foi amiga.” ✨

Às vezes a palavra amiga não é ataque, é um alerta para mudar.

Somos todos carentes de uma palavra amiga e de um olhar sincero.

Boa tarde amiga! Quanta chuva, quanta lama, melhor mesmo é ir para cama! Gostei demais desses versinhos. O que você achou?... Abraços.

Bom dia, amiga poetisa! Desejo-lhe tudo de bom no ano velho que se expira e no novo ano que se inicia. Beijos.

Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.

Boa tarde amiga, que bom poder estar um segundinho com você, ainda que virtualmente! Beijos.

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.

Boa tarde amiga linda, charmosa e delicada que nem uma flor! Beijos.

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.

Estou te procurandopor muito tempo, minha amiga...
Venha até mim e vamos ficar juntos ao longo da nossa vida.

Para os dias difíceis, saiba que tem um braço forte e uma mão amiga ao seu lado.

⁠De amiga pra amiga:
Que a gente nunca se esqueça
do quanto é bom ter alguém
pra sentar ao lado, ouvir em silêncio
e saber que está tudo bem…
só por estar junto.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.


Te amo.....❤️🩷




Feliz Dia dos Namorados! 🥰