Pensamentos Góticos

Cerca de 31159 pensamentos Góticos

A vida não existe.
O que existe mesmo,
é o desabrochar da morte.
(Nepom Ridna)

A morte não é a única certeza da vida, visto que para morrer, é necessário estar vivo. A vida é a primeira certeza da vida.

Viver para agradar o outro é morte em vida!!!

Droga é igual a química; química é igual a veneno; e veneno é igual à morte.

Você não precisa dar um tiro na cabeça de uma pessoa para ser culpado pela morte dele. Basta manipular a verdade e retirar os direitos dele, e você já terá assassinado alguém sem que ele perceba.

Seria bom que todo homem buscasse divorciar-se do pecado antes de sua morte, pois, no além, para onde vão os mortos, não há divórcio.

E se o céu e o inferno não existirem após a morte? Tal hipótese convidaria a uma profunda reflexão sobre a fé dos crentes e o significado das crenças sustentadas pelas congregações religiosas. Furucuto, 2026

Quando morremos no sonho, o despertar nos resgata, pois o mistério da morte é um silêncio que nem mesmo a imaginação ousa sustentar.

A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.

A morte vem rir do meu passado, mas o que ela não sabe é que as cicatrizes contam a história de um guerreiro que não se rendeu.

A vida é uma morte e um batismo contínuos. Os fins não são punições, mas a poda cirúrgica que garante o espaço vital para o novo, celebre a clausura para que a abertura ressoe com a força de um evento cósmico.

Guardo o segredo do meu amor selado em mim, como um tesouro que só a morte pode libertar.

⁠A ignorância é tão perigosa que pode levar o indivíduo à morte.

Meu diploma é a morte; até lá, eu tenho muito o que aprender ainda para tê-la.

O nascimento é a porta de entrada; A vida, a passagem; A morte, a porta de saída.

A vida é um filme sem roteiro entre o nascimento (começo) e a morte (fim).

A vida é o resultado do amor entre o nascimento e a morte.

Nascemos para morrer; nascemos da morte.

"Perder tempo" é muito relativo quando o destino é a morte.

O maior arrependimento que uma pessoa tem após estar próximo da morte é não ter acreditado que ela um dia chegaria e perceber que não viveu como gostaria.