Pensamentos Góticos
Desconexos...
Na boca sorriso, nos olhos profunda tristeza!
(sobre crianças que vivem abaixo da linha da pobreza e em situação vulnerável)
Às vezes, tudo o que você precisa, é de uma boa noite de sono para levar embora a tristeza e restaurar a esperança perdida!
...Olho para o lado, e vejo tristeza...Olho para trás e vejo saudade...Mas quando olho pra dentro, só vejo esperança...
Na alegria encontramos a paz e na tristeza também. A diferença é que na segunda opção a evolução impera nosso interior.
Se for infectado com o vírus da tristeza, aplique imediatamente a vacina da alegria no teu coração, e por onde você passar, que teu sorriso espalhe sempre amor e felicidade!
Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!
Quando a angústia se abateu sobre mim, e a tristeza tentou cercar meu coração, o Braço Forte do Senhor levantou meu espírito abatido, pois Deus é o Eterno Gerador de Força que impulsiona nossa vida!
Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!
Se for tomado pela tristeza, corra paraseu coração,acorde Deus que repousa nele, ele enxugará suas lágrimas, pois o Senhor é a esperança dos que Nele confiam!
Não podemos estacionar nosso coração nas ilusões deste mundo nem fechá-lo na tristeza; temos de correr, cheios de alegria.
BEM MAIS (trecho)
... E ainda que tudo divergente
não guardo em mim uma centelha de tristeza.
O magnífico nisso tudo
é que quanto mais empecilho encontro
mais desejo sinto de conquistar tua alma! ...
Ao fechar os olhos, sinto uma tristeza profunda, porque sempre me vejo distante, mas nunca a quem retornar.
Obstáculo se vence Caminhando,
Pesadelo de vence Acordando,
Tristeza se vence Amando,
Rotina se vence vivendo.
Dizem que o azul é uma cor triste. Mas, a tristeza não tem cor. A tristeza é um céu nublado. A felicidade é um céu azul.
