Pensamentos Góticos
A vida se desmancha durante, diante e após da morte: para muitos tudo acabou, quando deveriam aprender a viver com mais alegria se tornando uma nova criatura.
Os que tomam por vingança a morte dos homens, eles serão tomados por Deus para vingar as suas almas no Lago do Fogo e Enxofre.
É incrível como os incrédulos acreditam na vida que termina na morte, quando ela será derrotada na volta de Cristo, sendo acordados sem fé, para serem julgados na vida espiritual.
A morte, de fato, destrói; mas, aquele que tem a vida em Cristo Jesus, é apenas um passaporte para ver a casa eterna construída pelo Pai.
Destino algum pode a morte enviar a alma do homem ao sofrimento eterno que fez o bem; senão receber do Senhor a recompensa pela sua existência.
É óbvio o motivo da morte; mas, é claro que a razão da esperança é a ressurreição espiritual, onde a alegria de viver é eterna.
Somente pela morte é que podemos valorizar a vida e sentirmos a desvalorização de todas as riquezas acumuladas ou inventadas pelo homem.
Exija da sua alma pureza da sua alma e clame a Deus em vida, para que depois da sua morte, o seu espírito veja o Senhor na beleza de Sua santidade.
Viva com propósitos elevados, pois quando vier a morte eles poderão promover a alma com seus valores eternos.
Estamos assistindo a morte de igrejas, de ministérios falidos e de almas vazias, cujos púlpitos só pregam lições e mensagens gananciosas, pretensiosas e interesseiras, e ninguém comunica nada as suas lideranças para lhes dar vida.
O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.
Muitos buscam a vacina como paliativo da morte, em vez de obedecer o princípio ativo da cura divina: submissão aos Seus mandamentos para terem a vida eterna.
A vida não termina na morte, porquanto a ressurreição de Cristo trará a esperança de uma nova vida, e isto não é doutrina de incrédulos, que põe tudo a perder pela fé.
A Santa Ceia merece ser celebrada em memória de Cristo; mas, quão difícil é pensar na Sua morte com um centímetro quadrado de pão sem fermento e dois milímetros de espessura.
Quem morre contaminado recebe a biópsia da morte; e quem for condenado pela contaminação de seus pecados já fica sabendo a biópsia da alma para sofrer eternamente no fogo.
Jesus é o Espírito de maior grandeza na série de todos os seres evoluídos, cuja morte a terra engoliu facilmente, mas o mundo ficou surpreendido com o Seu incomparável e imortal. reaparecimento.
Aquele que ameaça um justo em sua jornada diversas vezes, está jurado de morte, caso não se arrependa imediatamente.
