Pensamentos Feministas
Por amor
A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.
Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.
Homens gostam de mulheres vaidosas,
Homens gostam de mulheres super produzidas.
Homens gostam de mulheres que valorizam sua beleza.
Homens gostam de mulheres bem resolvidas.
Use e abuse de sua beleza enquanto é tempo, pois um dia ela acabará.
Mulher fácil = facebook – Primeiro você “curte”, depois você “cutuca” e por fim “compartilha com os amigos.
Olha, o Sul tem tanta mulher gata que ate os maluco zoado sai no lucro. Dessa desigualdade ninguém fala no Senado.
Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar
Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...
As mulheres têm uma tendência a supervalorizar cada coisa q fazem como se isso fosse salvar/destruir a relação. Relacionamento é coisa de 2.
Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!
Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.
As pessoas que evitam compromissos sérios são aquelas que sabem o que isso causa.
A mulher que a gente gosta é como a música: não podemos apreciá-la sem tocá-la.
Mulheres são anjos.
Quando alguém, por maldade, quebra suas asas, elas continuam a voar...de vassouras! Porque somos FLEX!
"Para o homem ficar com quem quiser, basta ele ter um carro e dinheiro. Para a mulher, basta ela ser bonita."
Os homens reclamam que as mulheres atuais não prestam. Ha o que vocês queriam ? convivendo a tantos anos com homens era impossível não aprender alguma coisa.
O Enem vazou de novo. Essa prova tá cada ano mais parecido com uma mulher. Se faz de difícil, mas não sabe guardar segredo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp