Pensamentos Feministas
O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
E mulher com seu jeitinho consegue tudo que ela quer.. ela sabe o poder que tem.. e sabe muito bem como usar..
Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.
Existem mulheres que possuem uma beleza tão irradiante e maravilhosa, que é notório o fato de tal dádiva não ser resultado apenas de sorte genética, mas sim, de um verdadeiro privilégio divino.
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
Quantas vezes tenho que dizer que as mulheres não são "Gostosas" e sim "Lindas" , pois não são para comer , mas sim para admirar e amar
Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.
A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.
Ser Mulher
Ser mulher...
No limite máximo dessa palavra!
Que tange e transcende o ato de ser humana.
E ter, a cumplicidade do homem amado,
sempre ao meu lado,
ou por cima, ou por baixo,
mas por perto,
ereto e incompleto,
enquanto não se encaixa em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp