Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos de Socrates na Educacao

Cerca de 118111 frases e pensamentos: Pensamentos de Socrates na Educacao

È Em Lugares Como a Natureza Que Elevo Meus Pensamentos a Você em Lugares onde o Nascer Do Sol é alegria e Ao Cair Da Noite Bate a Saudade Daquele Aconchego.

O caminho que cada um traça em sua vida é a mais pura manifestação de seus pensamentos, pois eles forjam o seu futuro.

Nossos pensamentos são mais fortes que nossa atitudes

A oração é a união de pensamentos distantes!

Em igual grau de importância, são os nossos pensamentos e atitudes que nos definem.

Eu sou apenas Os refexos dos meus pensamentos

só a fé move montanhas de maus pensamentos,que obstroi a visão do espirito de encherga um horizonte de pureza e luz.

Forte é quem os seus pensamentos domina.

"as vezes pensamos que pensamentos são parte da magoa" .

Eu sei que nós somos novos..
Mas os nossos pensamentos não são imaturos e sim de amor que Construíra um belo futuro...

Meus pensamentos entram em conflito quando penso em você.

Certas ocorrências recentes me roubaram as palavras, mas me encheram de pensamentos, o que futuramente me trará palavras ainda mais bonitas.

Treinando sorrisos,gestos de bondade ou pensamentos éticos, as pessoas queixosas,mal-humoradas ou tirânicas vão tendo oportunidade de aprender que o que é bom também existe,que o amor também atende pelo nome de amizade ou solidariedade e que o resto é besteira, apenas uma ilusão.

Não me incomodo com meus pensamentos desde que eles me induzam a tomar a atitude correta.

Poesia de Brisa

Palavras de outros ventos
Um sonho a se perder
Livres pensamentos
Lembrar e esquecer

Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!

Meus pensamentos são teus
Minha alma é tua
Minhas inseguranças,
Meus medos
Meus sonhos...
Tudo isto pertence a uma só pessoa...
Ao meu amado,que é a única razão
para as fantasias das estrelas
Irem até a lua em direção ao sol...

Como poderia eu olhar nos seus olhos e dizer que não te quero? Se meus pensamentos me tomaram por completo naquele instante em que estava diante de você...

Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?

Veja a vida com outros olhos, trabalhe com sua intuição todo momento. Atraia bons pensamentos e as coisas se desfragmentarão.