Pensamentos de Socrates na Educacao
Tempo eterno é tempo infinito, mas tem o além e o além do além. Nenhum cientista foi até o além, quanto menos no além do além. Para mim, tudo o que nasce é nativo, isto é, natal.
Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !
Você desfez os nossos laços, desfez os nossos nós, desfez todas as minhas certezas e planos. Você desfez tudo, menos a ligação que meu coração ainda tem com o seu.
Você desfez o meu sorriso tão rápido, que nem deu tempo de perceber que ele só se formava por você.
E todas as vezes que os meus olhos encontravam os teus, minhas células entravam em combustão... você sempre me fez queimar.
Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.
" Feliz é o homem que constrói sua história. Mais feliz ainda é aquele que sobrevive para conta-la..."
"Que existam diferenças salariais, é aceitável...mas que os níveis das dferenças sejam exorbitantes, é algo a causar espanto, pois excede os justos limites da razão"(yedamsm/Membro da APAL-Academia Parnaibana de Letras, no Piauí).
"O exemplo de verdadeira união conjugal onde brilhe o carinho,companheirismo,fidelidade, deve ser repassado como testemunho da valorização do amor, entre cônjuges ,como sustentáculo familiar".
yedamsm
ALMA DE LUA
Hoje é lua cheia
E minh’alma
Ainda mais vazia
Hoje é lua crescente
Como a dor
Que minh’alma sente
Hoje é lua minguante
E em minh’alma
Mingua a alegria restante
Hoje é lua nova
E em minh’alma
A tristeza se renova.
XODÓ
Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?
ALMA DE LUA
Hoje é lua cheia
E minh’alma
Ainda mais vazia
Hoje é lua crescente
Como a dor
Que minh’alma sente
Hoje é lua minguante
E em minh’alma
Mingua a alegria restante
Hoje é lua nova
E em minh’alma
A tristeza se renova
POESIA SEMPRE
Prometo
Poesia
Na dor
Na alegria
Se a morte separa
Se a vida não para
Permanece
A poesia
Na dor
Na alegria
ETERNO DEVIR
Pessoas queridas partindo
Pessoas são folhas caindo
Tudo na vida ruindo
Nada na vida parado
O novo ao velho fadado
Na ação – ser transformado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp