Pensamentos de Socrates na Educacao

Cerca de 114944 frases e pensamentos: Pensamentos de Socrates na Educacao

Páscoa é a passagem do pecado para a graça que nos liberta da escravidão para a liberdade. Da morte que gera vida.

Sempre a liderança estará em tuas mãos. Quando cair, se levante; quando levantar, caia, e quando vencer, sorrie.

Liderança eficaz é um momento que pode ser breve, mas a duração depende de cada um.

Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.

Vivo, Espio, Expio e Amo o meu Passado porque sobre ele fundo o meu Presente e construo o meu Futuro.

É uma pena ninguém saber o que é o AMOR, hoje é "eu te amo" e amanhã é "eu te odeio".

Por: Silvia Godoi

"Amar é perder a bússola e encontrar o Norte."

até hoje eu não sei decifrar, a conexão do teu olhar

Déjà vu Piegas das Noites de sábado que Nos Toca no Volume Máximo do silêncio..."

..."Na vida tudo é uma questão de comunicar-se sim ou sim... Declare-se para si mesmo e faça o mundo ouvir seu tom de voz..."

As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!

A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!

~Apesar de tudo, eu ainda estou aqui, sorrindo¡

Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!

Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.

Esqueça o fanatismo pela religião. Devemos "amar a Deus sobre todas as coisas". Tenha Fé, não à misture com religião. A religião não move montanhas!

O uso de mascaras é um costume perigoso. Tendes a esquecer quem realmente és!

Estar por cima nada mais é do que ser apoiado por quem esta por baixo.

É horrível essa sensação. Sensação de que você sente o mesmo, mas ao mesmo tempo saber que você está mentindo.

⁠A imaturidade deixa feridas na alma. E é preciso parar de desejar somente o físico, o exterior e deixar em segundo plano a alma. Para quem ama com o amor de alma tanto faz o tempo lá fora... Pois se alma está feliz o olhar se transforma.

⁠Alma aflita !

Por quê te aflinges, ó minha alma ?
Não te deseperes.
Porque, o que tiver de ser; será.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp