Pensamentos de Socrates na Educacao
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
Pai, que a tua face esteja sempre voltada para mim quando lhe dirijo as orações, pois somente a ti abro todo o coração.
Quantas toneladas exportamos
De ferro?
Quantas lágrimas disfarçamos
Sem berro?
Jesus é o mediador entre o homem e Deus, mas a religiosidade doentia, é um abismo sujo e cheio de prisões, e nos afasta totalmente de Deus.
Você verá uma beleza imensa numa aurora boreal
Mas ela será sempre um fenômeno ótico.
Você quer viver uma beleza real?
Pense numa floresta! Ela é viva, grande, forte, histórica e pulsante. Ao adotá-la como sua Casa, o planeta reage positivamente.
Jamais espere elogios daqueles que não gostam de você.
A culpa não é sua, mas começa a fazer parte quando você inicia remoer aquilo que não está impresso em você.
"Às profissões que melhor pagam são aquelas que exigem maior sacrifício (esforço), responsabilidade, dedicação, experiência, perseverança entre outras virtudes. Por isso, se preparem, lute, porque a trajetória é longa"
"Muitas pessoas enriquecem em função da vulnerabilidade das outras: os profissionais "experto" que visualizam a ingenuidade dos tomadores de serviços, etc. Por isso, todo cuidado é pouco, você se esforçou para ganhar o seu dinheiro"
Nós somos pequenos e falhos, mas com fé em DEUS venceremos! O poder sublime Dele nos acalenta e nos dá vigor para seguirmos adiante!
Todo DESPERDÍCIO É A DEMONSTRAÇÃO EXPLÍCITA
Do Nosso DESPREZO
Ao Que Nos SOBRA,
E Da Nossa
TOTAL INSENSIBILIDADE
Ao Que FALTA A Muitos.
"Buscai os vossos inimigos (que às vezes somos nós mesmos), e fazei a vossa luta, uma luta contra os vossos maus pensamentos, mas se vosso pensamento derrotar vossa deslealdade conteúdo contaras vitória"Ademar
"Não fique pelo caminho; quem não se esforça para consolidar seus objetivos, podem estudar, travar boas amizades, mas lhe falta tirocínio (visão), e perseverança para ir adiante e ficam pelo caminho"
