Pensamentos de Socrates na Educacao
Ninguém sabe a criança que é, ate, conhecer seus pensamentos e ter a visão ampla de um leve pensamento bem estruturado, mas isso leva tempo, depois de ultrapassar a idade e deixar a idade estar no devido tempo, daí, iremos pensar na criança que já fomos.
Formar pensamentos ou pensadores? Como HOMO SAPIENS, formar seres que pensam não seria problemas. Somos os responsaveis por formar pensadores, que imagine alem de suas ideias.
Seus pensamentos produzirão milimetricamente o seu destino. Logo, que estes sejam entusiasmadamente ousados e incontrolavelmente impetuosos.
Se eu te disser,
Que me perdi em meus pensamentos
Me peguei sonhando acordada em um beijo seu
E cheguei a conclusao
que irei me perder em um sorriso Eterno
Quando não existe conversa, existe
uma lacuna, que será preenchida por
pensamentos de suposições, que na maioria
das vezes não é positiva.
Vou escrever meus pensamentos no papel e só quem vai saber é eu e ela: " Máquina dos meus pensamentos"...
O objetivo da vaidade humana é afastar o homem das ideias inteligentes e dos pensamentos genuinamente excelsos.
Cem vezes escritos um sem número de pensamentos, que só são aproveitáveis quando devidamente ruminados. Se em todo esse tempo quem vos fala pensasse em si e em nada mais, estaria agora sem esses cem sentimentos.
Outorgue a ti mesmo a oportunidade de ser feliz destituindo de seus pensamentos o retrocesso do desamor.
Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.
Externação matinal
Pássaros:
Meus pensamentos voam.
Caneta, papel, no céu azul um sol.
Na multidão
um rio sereno
escorre mudo.
Pássaros
Meus olhos voam;
Somem na imensidão.
Dê uma caneta e um papel a uma criança e descubra coisas incríveis sobre seus pensamentos e veja como é o mundo dela!
Eu não penso mais....
Não sonho mais.....
Porque eu fiz da vida meu sonho e dos meus pensamentos minha realidade...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp