Pensamentos de Socrates na Educacao

Cerca de 118349 frases e pensamentos: Pensamentos de Socrates na Educacao

⁠Deixe de ser notícia em rodinhas de invejosos, para ser personagem principal nos episódios marcantes da sua vida.

Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠"Dentro de cada pessoa existe um momento, uma felicidade, um sorriso, uma dor, um choro. Cabe a cada um colocá-los em ordem."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Deus é Deus, Ele sabe quem coloca e quem tira, é dono do tempo e de todas nossas decisões. E creio que no momento certo ele vai limpando minha vida, tirando as escoras, os atrasos, porque designei a ele meu caminho e minha fé. Que assim seja todo sempre.🙏

- Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Toda pessoa que se torna dura já foi machucada de alguma forma. Cada pedaço da armadura que a gente cria para se proteger é algo ruim que ja fizeram com a gente.

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠O mais falho esperto é o que finge de bobo.
-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Romantico, erótico, pornográfico, vida, razão, mulher, homem.

Status é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa que você não é.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso.

São tempos difíceis para os sonhadores...

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"

Deixem-o dormir, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano

Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos.

Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.

Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

"Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?"

Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus

Pessoas são como cobras! Você pode dar amor, carinho, afeto ate mesmo alimenta-lás mas em um determinado momento elas vão acabar lhe picando, pois é da natureza delas

Controle Emocional

Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.

Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Livro Via Feliz)

Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.