Pensamentos de Socrates na Educacao
O ato do pecador receber a graça de Deus Pai para a salvação eterna, no evangelho, é chamado de fé em Jesus Cristo.
Os falsos profetas de hoje buscam acumular riquezas através da fé, em vez de buscar a verdadeira salvação em Jesus Cristo.
No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.
Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado.
O espírito humano é um ser que possui uma essência espiritual, imortal, dotado de consciência e habilidades sociais, habitando no corpo em unidade, criado por Deus.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp