Pensamentos de Socrates na Educacao
Assim como o Vilão priorizou as suas atitudes para beneficiar a si próprio, ele também beneficiou o herói fazendo assim ele ter o seu titulo como o honrado..
A expressão 'o fim justifica os meios' é uma justificativa desonesta para o uso de técnicas de persuasão, engano ou exploração das emoções e fraquezas das pessoas com o objetivo de alcançar metas pessoais ou profissionais.
MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.1 Timóteo 4:1
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
O amor bíblico envolve tanto o perdão dos pecados quanto a rejeição do pecado por meio de Jesus Cristo.
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!
Não fique com rancor das pessoas que fizeram algum mal a você, porque a lei da vida, sempre faz todo mal retornar a sua origem.
A arte do relacionamento não se resume à inteligência; exige controle emocional e flexibilidade em relação às características individuais.
O bem e o mal, são duas locomotivas percorrendo os trilhos da vida. O bemsempre puxará a Luz de Deus e o mal profundas trevas. Você é o maquinista da ferrovia!
