Pensamentos de Socrates na Educacao
Bom seria se em nossa cabeça houvesse coisas para serem trocadas, em lugar dos pensamentos que a gente rumina sem cessar.
Alimente sua mente com pensamentos saudáveis. Procure ter uma mente sempre limpa, evitando ser contaminada pelas notícias desagradáveis.
Quebra tuas correntes,muda os pensamentos que te escurece a alma e caminha para luz.
Ivânia D.Farias
Por que existe oh noite pra mim? Ah noite cruel,que devora meu sono aguça meus pensamentos, e tira a minha paz. Ah noite impiedosa,sem escrupulos,que é capaz de me fazer mal pelo simples fato de se demorar a passar. Ah noite! Por que existe pra mim?
Você é o resultado dos seus pensamentos. Sabendo disso, esteja sempre com os positivos, apesar de viver com muitos que alimentam os negativos.
por ora, eu o deixei
fora dos meus pensamentos.
não só hoje, pra escrever
como outros dias, pra ver
se ainda havia ti
se ainda habitava em mim.
e pela hora, ele não foi embora.
perdooa o equívoco.
A única percepção humana harmonizável é aquela intrínseca em nossos infrequentes pensamentos de caráter aleatório
