Pensamentos de Saudade
As palavras vão diminuindo e com elas o amor e a saudade, ate que um dia só vai restar a dor da alma essa vai demorar sair da cabeça. As palavras diminuem mas a "frequência, sempre vão soar como passa logo"...
Quantos esqueceram, ou guardam uma saudade incomensurável de coisa tão simples, tão delicada, por não dizer tão lúdica: passear pela natureza de mãos dadas com quem amamos, com o sorriso das flores, a bênção do sol e a felicidade no coração.
Existem dias, que a minha saudade
ultrapassa todos os limites...
Rompe paredes e alcança horizontes,
e uma nobre e doce ansiedade
de te ver e contemplar a tua imagem
e numa visão imaginativa: te vejo em meio a paisagem...
A saudade é tão infinita
E inquieta,
Que dá asas ao coração,
Pra ele voar e encontar quem ama,
Num vôo atravessando fronteiras!...
Se olhares dentro de meus olhos encontrarás a Poesia e a saudade de dias lindos... em que os vivi pra ti!
Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.
Ele parecia invencível. Mas depois das batalhas, quando o mundo dormia, o gigante chorava de saudades.
Tenho saudade das minhas camadas
antigas,
das peles que abandonei sem entender o preço. As vezes me pergunto quantos "eus'
morreram silenciosamente
só para eu continuar respirando?
Tem dias em que a saudade que sinto de você, é gigante
E como bem sabe, o rock, em volume elevado, me acalma
Tenho vindo só
Acho que é um propósito de Deus
Só não consigo deixar de te ver
Hoje, é um desses dias
Agnaldo Souza
"Saudade do tempo em que ‘feridas’ se tratavam com Band-aid e beijinhos. Nada melhor que ser apenas uma criança correndo sem rumos, brincando e moldando fantasias infantis."
-Aline Lopes
Se sua saudade não fosse tão forte eu Não teria que me dividi, entre buscar por você e insistir ou esquecer e desistir. pois, no fundo coração sabe o que vivi não da para mentir.
Se a saudade não fosse tão forte pouca importância teria seria só mais alguém que conheci um dia.
hoje deixei voar o olhar na claridade e deixo-me a planar na saudade... vou até à infância de peito cheio, lá onde o amor é mais profundo, desejosa de prolongar a vida da criança ainda em mim.
natalia muno
Desejo, saudade, amor e paixão tudo se misturam quando eu te vejo e o que falta eu te ter pra sempre?
Real é o tempo presente. O passado é memória , saudade e lembrança imutável enquanto o futuro é um esboço o projeto que ainda não ganhou vida no viver presente!
Passado: retrato na parede;
Presente: imagem no espelho;
Futuro... Horizonte estampado no infinito!
�
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Coração
- Textos de Saudade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
