Pensamentos de Sabedoria
Se conseguíssemos apagar de nossa vida os sofrimentos e problemas passados, perderíamos grande parte da nossa sabedoria de hoje.
De pouco ou nada adianta nos aprofundarmos no conhecimento do mundo se sabemos tão pouco sobre nós mesmos.
Observar o cenário é racional, fazer barulho e agir por impulso externo é irracional e pode ser facilmente repetido por outras espécies!!
A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!
Diplomas podem até mostrar que a pessoa teve informação, formação e preceito, mas não garantem sabedoria, educação ou respeito como alguns adiplomados expressam.
Lembre-se: "Seu sonho pode sim, torna-se realidade mas, para que isso aconteça ,só dependerá de você . Seja perceverante e corra atrás de seus objetivos."
---Olívia Profeta---
A Liberdade nos proporciona o sofrimento de sempre vê-la a frente de nossos esforços por alcança-la?
Pela lógica Bíblica, se não há inocentes para predestiná-los ao inferno então não há santos para predestiná-los ao Céu!
Você não precisa destruir os outros para mostrar sua capacidade.
Inteligência para destruir os outros todo ser humano tem. Capacidade para canalizar essa potência para o próprio bem e dos outros só a tem quem é sábio.
Os momentos estão logo ali: aonde os cegos podem ver, os surdos ouvir e os mudos falar e mesmo assim não o fazem por respeito a plenitude da vida e seu grandioso show de emoções.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal