Pensamentos de Sabedoria
O verdadeiro terrorismo está sendo implantado para o domínio e controle, sob pretextos de segurança e avanço tecnológico.
A singularidade cibernética é o ponto no qual o ser humano deixará de usar a tecnologia para ser a tecnologia.
Pela lógica Bíblica, se não há inocentes para predestiná-los ao inferno então não há santos para predestiná-los ao Céu!
A existência humana é um paradoxo, pois necessitamos de outras pessoas para sobreviver mas não para viver, porém, se viver sem amor a vida perde o sentido
Os momentos estão logo ali: aonde os cegos podem ver, os surdos ouvir e os mudos falar e mesmo assim não o fazem por respeito a plenitude da vida e seu grandioso show de emoções.
Mesmo a mais bela história escrita teve seus rascunhos, triste é quando o rascunho torna-se à história.
Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?
A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.
Há coisas que só proporcionam felicidade em nossa imaginação, outras, as quais não detemos expectativa alguma, porém nos surpreendem com muita satisfação.
Assim como o grandioso universo é composto de minúsculas partículas, da mesma forma; há pessoas que tornam sua existência desapercebida, mas há quem se torne gigante como uma estrela cujo brilho permanece mesmo depois de deixar de existir.
É inerente ao ser humano olhar para trás com arrependimentos, tanto pelo que fez, como do que deixou de fazer, mas há três coisas das quais a alma humana jamais se arrepende; amar, perdoar e aprender.
As crenças são como um vício para a mente, onde o indivíduo torna-se cada vez mais escravo de suas ideologias, as quais proporcionam o delírio de uma felicidade ilusória, abstendo-o de uma realidade a qual prefere não suportar.
O mundo não é algo absoluto, portanto; não é imutável para que tenhamos que o descobrir. Precisamos descobrir quem somos, para então entendermos como transformar o mundo.
A ciência comprovou que o mundo real pode ser totalmente oposto ao mundo observável, portanto; a realidade não é aquela percebida pelos sentidos, mas captada pela intuição.
