Pensamentos de Sabedoria
O primeiro passo para começarmos uma jornada em direção a uma vida mais feliz, é admitir que todos nós fomos, em alguma medida, traumatizados.
As pessoas julgam quem tenta mudar as coisas para o bem de todos. A única diferença deles a você é a coragem de enfrentar a si mesmo e o ridículo.
A felicidade não é mais importante do que o sucesso. A felicidade são sensações que temos, a partir da nossa visão de sucesso.
Ninguém pode chamar de felicidade, o objetivo conquistado sobre a dor que produziu em outro alguém.
O carácter do homem é o que sustenta a sua inteligência e seus dons principais, assim como mantém de pé a bandeira das suas conquistas.
Há um Deus tão maravilhoso e grande em bondade, que por mais que tentemos não conseguimos conhecê-lo por completo, por isso nos ofereceu a eternidade, com preço já pago na cruz.
Outrora via somente o
brilho das estrelas deste mundo
e o fulgor da glória alheia, porém hoje consigo ver o brilho da palavra de Deus, que resplandece e ilumina toda caminhada rumo a cidade Celestial, a nova Jerusalém, cidade do Cordeiro.
Praticar os ensinamentos de Deus é o aprendizado que nos liberta de quem somos pra quem devemos ser.
Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!
"Quando compreendemos o poder destrutivo de cada palavra, passamos a filtrar melhor o que pensamos, sentimos e desejamos. Sabemos que a vida e a morte estão implícitas no poder que existe em cada palavra que proferimos."
Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!
Muitos usam a vara nas azeitonas verdes para elas amadurecerem...por causa do lucro e rapidez de retorno...o povo de Israel pois é paciente, até para espremer e prensar o azeite, em seu tempo oportuno.
Quando sonhamos juntos e realizamos esses sonhos em colaboração com outras pessoas, torcendo sinceramente pelo sucesso delas, Deus se alegra e nos abençoa ricamente. Pois aprendemos que o amor Dele é o vínculo que nos une à perfeição em tudo o que fazemos.
Quando a mentira se torna um hábito e um estilo de vida, passamos a acreditar nela de tal forma que ela se transforma em uma falsa verdade. Essa falsa verdade leva, gradualmente, à destruição dos princípios e valores da verdade.
Quando nosso coração é fiel ao Senhor, Ele sempre nos Mostrará a verdadeira face das pessoas, pois ninguém consegue escapar da verdade diante de Deus!
Talvez você devesse passar mais tempo educando seus filhos, na palavra de Deus, pois o molde deste mundo caído não é nada bom, e pode te envergonhar no futuro.
