Pensamentos de Sabedoria
A inteligência está na dedicação de cada pessoa. Qualquer um que se dedique, poderá colher bons frutos.
Para que exaltar a tristeza de uma oportunidade a felicidade, o seu rosto merece uma expressão alegre, seja pelo menos neste momento feliz
Os fundamentos da existência humana
A vida é uma dádiva de Deus
A consciência... sem ela nada somos
O prazer é a motivação pelo qual sofremos, mas não podemos viver sem ele.
Só os invejosos e incapazes chamam os gênios de loucos, porque se chamá-los de brilhantes, terão a certeza de quanto insignificantes são.
As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.
Não é porque não falo, que não sei, não vejo, não sinto, não percebo (intuição), isso se chama sabedoria.
Tendo o conhecimento como preparo,
o buscador, sob a luz da aplicável filosofia,
amando a sabedoria com todo o seu ser,
ainda que perca noites em claro,
madrugadas à dentro na teoria,
terá ganho o dia, se alcançar o saber,
tendo aplicado este no dia-a-dia.
O verdadeiro paradoxo é ser e estar introspectivo, autoconsciente e plenamente envolvido espiritual e mentalmente dentro da Bíblia Sagrada; mergulhados no oceano das Sagradas Escrituras, buscando nas suas profundezas infinitas; o conhecimento e a Sabedoria Divina!
