Pensamentos de Paz
O melhor remédio para ter paz, saúde, alegria, sucesso e vida eterna é separar a voz do diabo da voz de Deus, seguindo a bula da cura preescrita pelo Médico dos médicos, Jesus.
Use cautela quando achar que o seu perdão tem valor, confrontando o seu próximo ou irmão com a paz, amor e compreensão, deixando a cartela das ofensas fora de seu coração.
Em sua casa deve haver paz, alegria, atitudes positivas e conversas amigas em torno da Palavra de Deus, onde a praticidade doméstica e o relacionamento sadio e a mútua cooperação promovem o bem-estar, o crescimento e a edificação espiritual de todos.
Anos de vida e paz só são possíveis quando o homem guardar em seu coração os mandamentos do Senhor, pondo em prática aquilo que visa o bem e o amor ao próximo.
Domine seus impulsos negativos: eles mais atrapalham do que a paz e as decisões que você precisa para viver feliz.
O Supremo Pastor, Jesus Cristo, promove a paz entre Suas ovelhas para que a confusão e o escândalo não abram a porta da separação.
É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.
Domingo, de fato, é um dia de adoração, descanso e paz; porém, para que participemos do Descanso Eterno, devemos obedecer a Deus todos os dias da semana.
Esposas depreciam seus maridos quando elas não conseguem discernir o propósito da paz, da paciência e da boa educação.
O grande Promotor da paz intercede pelo Seu rebanho a fim de que Suas ovelhas tenham a sua identidade e sobrevivência garantidas pelo selo do Espírito Santo.
Ser mulher cristã é viver confiante com seu estado de espírito, mantendo a paz e a fé no Senhor quando o mundo está totalmente agitado com perturbações, escândalos e pessimismo.
Não passa um dia em que o diabo não perde tempo nem oportunidade para ameaçar a paz de um dos cônjuges, usando a sua língua para criar inimizade entre ambos.
A paz de Cristo custou o sangue do Filho de Deus na cruz e todos devem viver nela, se desejam livrar-se de contendas e do inferno.
