Pensamentos de Paz
Paz, é o que todos querem, querem durante a guerra para poder ter glória, glória de ser, ser amor, transmitir alegria e comer a paciência sem mais ingredientes, apenas dor, tristeza, resiliência, resistência, fé e esperança como água.
Que seu dia venha embalado na paz e alegria
adornado com o laço da nossa amizade.
Recheado daquelas boas surpresas
que sempre nos trazem sorrisos
e a felicidade... do viver
Seu carinho traz paz para o meu coração e me lembra que o mundo fica mais bonito quando compartilhamos a vida com quem nos faz bem.
Ian N.T
Que eu siga levando luz, paz e energias positivas por onde passar, espalhando carinho, sorrisos e bons sentimentos a todos ao meu redor.
Ian N.T
Há carinho no brilho dos seus olhos,
há paz na forma como você me enxerga.
E, sinceramente, eu poderia morar nesse olhar para sempre.
Ian N.T
Quem necessita de palco apenas encena virtudes;
o verdadeiro espetáculo da virtude é a paz, o silêncio e o propósito.
Às vezes, a sua alma gêmea não é uma pessoa nem um relacionamento. É a paz. Aquela paz que abraça a alma, silencia as tempestades e faz você se sentir em casa dentro de si mesmo. E, muitas vezes, isso já é mais do que suficiente.
Fantasmas só existem enquanto você alimenta o medo. Quando você escolhe a sua paz, eles perdem o oxigênio.
Dizer adeus dói, mas aceitar que não somos mais os mesmos dói ainda mais. Siga em paz, meu eterno ex-amor.
Sentir seu coração bater junto ao meu, de novo em meus braços, é a paz que eu precisava para te dizer o quanto eu te amo.
Minha mente não me dá paz porque meu coração sabe que eu te feri. Eu trocaria qualquer coisa para apagar aquele momento e não ver você sofrer. Por favor, não deixa o meu erro ser maior do que tudo o que a gente construiu. Eu sinto muito, do fundo da minha alma.
Existem detalhes em você que parecem ter sido desenhados à mão: esse seu rosto angelical traz paz, seu olhar meigo acalma a alma e o seu sorriso encantador é, sem dúvida, o meu lugar favorito no mundo.
No calor do seu abraço, eu encontro a paz que preciso. Fica comigo, pois o nosso amor é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida.
