Pensamentos de Paz
Saí da encruzilhada, saíram os passarinhos do ninho, choram e cantam por calmaria. Riem e deitam o pranto, "com as lágrimas que não cabia.".
"O silêncio muitas vezes é necessário para você escutar melhor as melhores respostas e tomar as decisões mais assertivas. Não duvide, essas respostas estão sempre dentro de você."
Não faça de seu coração um cárcere para todos aqueles que de alguma forma já o ofenderam. Seja alguém que não precise perdoar, pois não tem mágoa de ninguém e o seu coração está livre. Portanto, libere o perdão.
"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"
Se ficar em rodinha de banca falando, falando ´pra não dizer nada
Por favor, mais por favor ´memu, me deixa de lado
se isso é ser malandro, prefiro ser chapéu atolado
Alguém pode ser legal com todo mundo
E contigo ser diferente.
Não é que mereças,
É "santo que não bate" e só tu, sentes.
Não adianta contar ao mundo,
A dor que sofrera e te repreende
Afasta-te e sigas, teu caminho
Ao lado de quem te compreende!
Às Vezes expomos o que pensamos como se nossas palavras fossem as únicas verdades entre tantos diálogos já proferidos... O reflexo da hipocrisia é achar que o silêncio de alguém serve como consentimento para tanta loucura sentida.
Não havendo solução definitiva no combate a uma discórdia, a prática do silêncio, da reflexão e do afastamento oportuno pode amenizar os ânimos e concentrar forças em algo mais vital.
Você pode ser pleno sozinho. E isso independentemente do gênero ou do período da vida em que você se encontra. Felicidade não é sinônimo de parceria afetiva.
