Pensamentos de Pais para Filhos
Um país em que ultrapassa a mais de 500 deputados e ainda permanece na ignorância, na crise e nas dificuldades econômicas, tem estratégias infantis, mentes debilitadas e políticos egocêntricos, que só defendem os seus partidos, em vez do bem-estar na nação.
Os jovens podem confiar no taco de seus pais, porque eles estão com a bola toda e de olho na sua próxima tacada.
A herança dos pais não pode ser mais do que a paz de Cristo, uma vez que Deus nos deixou como herança o penhor do Espírito.
Os momentos de crise no país pode ser uma ótima oportunidade para a igreja evangelizar, trazendo esperança ao povo e tirando a tristeza do seu coração.
A saída para que o país viva melhor não é sacrificar a sociedade, e sim, abrir novas frentes de trabalho e abaixar radicalmente os impostos, gerando mais receitas.
A melhor solução para a crise financeira do país é investir no próprio trabalho interno da nação, onde todos têm o direito de receber o seu justo salário.
Artistas renomados fazem as suas carreiras fora do nosso país e cristão aprovados e bem-sucedidos fazem as suas obras dentro da Palavra de Deus.
Famílias divididas com segunda mulher ou com segundo homem, cujos pais ou cônjuges ainda estão vivos, recebem pancadões de Satanás para as próximas gerações.
Conheci homens que escreveram histórias com o trabalho de seus pais, fizeram inúmeros amigos, projetaram grandes empresas, porém tudo se foi sem construir seu futuro com Deus.
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
O único país das maravilhas é aquele que seus visitantes são convidados para receberem as devidas honras.
O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.
Para se passar de um país para o outro é necessário o passaporte, porém para entrar nos Céus é necessário ter o selo do Espírito Santo.
Antes de alguém desobedecer a disciplina dos pais, as punições das leis e a correção da vara de Deus, deve de bom grado pensar nas consequências das maldições de seus próprios pecados.
O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.
Queria tanto falar com o Presidente da República: O país é do Senhor Deus e a responsabilidade de fazê-lo próspero, produtivo e feliz é sua.
Um país sozinho não consegue estabilizar a ecologia, promover a paz ou fazer grandes transformações; mas, é preciso de muito esforço e da união de várias nações em prol da sobrevivência da humanidade.
