Pensamentos de Pais para Filhos
O espelho da sociedade inicia-se dentro de cada lar, conforme a educação imposta pelos pais aos filhos, assim sendo refletindo o reflexo do futuro da humanidade.
Não vou deixá-los me expulsarem daqui. Este aqui é o meu país! Se os antissemitas quiserem um país, podem escolher outro! Este aqui, não!
Corruptos deveriam ser exterminados feito pragas do nosso país sejam eles Presidente, governador, senador, deputado, prefeitos e vereadores, constatou roubo, extermina, só assim nosso Brasil cresceria e prosperaria verdade. Fora corrupto.
Pais, Avós, Bisavós…
Ao encontrarem ou comunicarem com seu(sua) Filho(a), Neto(a), Bisneto(a)…,
Digam com fervor:
_ DEUS O(A) ABENÇOE!
Mesmo que não peça Benção!
Triste.
Quando se ataca uma escola, ataca-se o futuro de um país.
Essa doença social precisa ser discutida coletivamente com inteligência solidária para soluções preventivas sensatas.
Todos somos responsáveis.
Enquanto País, estamos vivendo tempos muito difíceis, ninguém pode negar...
Mas, é nas adversidades que o mundo nos apresenta, que se conhece a intensidade da força, a bravura, e a fé de um povo!
"SEJA uma AMÁLGAMA na mão de seus pais (eles querem o melhor para você), obedeça a orientação deles. Não seja um TUNGSTENIO, material duro que se quebra; desobediente, rebelde, que não acata orientação e proporciona muito desgosto para eles"
O Socialismo Falhou Falhará e nunca irá funcionar em nenhum país, olhe bem para Cuba está falido em um estado quebrado
Quando moramos com nossos pais,
nossa vida é como andar num triciclo,
Quando nos casamos,
estamos mudando para uma bicicleta.
Mas quando perdemos um amor,
é como aprender a andar de monociclo
(isto machuca um pouco no início.)
Não se deixe enganar, a política eivada de um país não é a razão pela qual sua integridade deva se basear.
Não viva o; SE TODOS FAZEM EU TAMBÉM FAREI.
As Finanças públicas num País que se quer sustentável, constituem a base sólida para o desenvolvimento de uma Nação, mas, para que isso seja possível, é preciso que a transparência na execução orçamental seja um facto real.
A estabilidade social de um País, não está na elaboração de um programas político bem concebido, está antes, na capacidade dos gestoras públicos tornarem eficazes e concretas as suas ações, que visam resolver na prática os problemas reais que afligem o povo, que vive em extrema pobreza.
