Pensamentos de Pais para Filhos

Cerca de 9100 pensamentos de Pais para Filhos

Embora divididos, somos todos patriotas: uns sacrificam a própria cabeça pelo país, outros sacrificam o país pela própria cabeça.

Que o Pai dos pais acolha nossas orações pelos rejeitados e nos Liberte do Peso dos Julgamentos aos que Rejeitam!
Amém!

Talvez não haja golpe mais cruel que confiar a alma ao diabo para “salvar” o país e vê-lo tentando vendê-lo para se salvar.

Não há liberdade possível aos que entregaram suas almas ao diabo para salvar o país e ainda aplaudem o diabo tentando entregar o país para se salvar.

Terra fora de órbita: armamentistas contra o país se armar nuclearmente, e desarmamentistas querendo um país nuclearmente armado.

Malandro é o diabo que pegou as almas dos Idiotas para salvar o país, agora está tentando vendê-lo para se salvar.

⁠Enquanto uns choram seus pais que só lhes deixaram aquilo que dinheiro nenhum pode comprar, outros, miseráveis, que não têm nada além do dinheiro — desumanizam os seus.

⁠Tão medonho quanto aos seus problemas, é um país acumular a mesma quantidade de especialistas que eles.

⁠Tentaram vender Bravura de leão a pretexto de salvar o país, agora que a chapa esquentou, tentam vendê-lo embrulhado na meiguice de ursinho de pelúcia para se salvarem.

Provavelmente e digo eu que nada sei, a geração dos meus pais (agora nos 70's) será a geração com maior esperança de vida de toda a vida no planeta terra. E se assim for só tenho a agradecer por isso

Inserida por bettyrodriguez

Uma rezava, a outra dormia,
mas na frente dos pais,
por motivos desconhecidos,
eram sempre inimigas.

Texto Quase do mesmo tamanho

Inserida por fernandalencar

Quando estás de terno:

Teus pais :) *.* ^_^

Tua namorada :3 ♥

Teus amigos :O :p :D

você :( :| : :/ :§ :s .l.

Inserida por hermoislove

O nosso pais está a merce de parlamentares ultrapassados e viciados a se prevalecer da falta de informação do povo.

Inserida por EdelziaOliveira

Honra teu pai e tua mãe.

Mas, antes, reflita: creio que na verdade, devem ser os pais os exemplos dos filhos, para que eles realmente possam fazer jus a tal honra. Pois pais que não fazem da educação, um caminho obrigatório na vida de seus filhos, não merecem honra alguma.

Inserida por LLSantos

País rico é todo aquele que faz investimentos na educação. O restante vem como resultado.

Inserida por LLSantos

Os Pais orientam, os Professores ensinam, e por amor ou pela dor a vida Educa...

Inserida por maurorobertt

Angola é rica em angolanos ricos no estrangeiro e pobre em angolanos ricos no seu pais!

Inserida por hermoislove

Vivemos em um país onde a Constituição não é respeitada nem pelo próprio governo...

Inserida por LLSantos

Sejamos no mínimo sensatos. Além de criticar o seu país, o que você tem feito para torna-lo melhor ?

Inserida por FelipeGuedes

As vezes não escutamos nossos pais, mas, um dia pode ocorrer o mesmo com você e o mesmo achar ruim.

Inserida por paulonero