Pensamentos de Pais para Filhos

Cerca de 8939 pensamentos de Pais para Filhos

⁠⁠Quando pessoas tementes a Deus governam o país, ele próspera porque os ensinamentos de Deus são honestidade, amor e justiça. Deus nos ensinou a ser pessoas que trazem paz, amor e felicidade, então obedeça a ele e você será um vencedor. Desejo-lhe todo o sucesso!

⁠Alguns pais, querendo se tornar o "defensor das MÃES", viram o terror para os amados filhos. Aprendeu com o mundo que homem tem que ser autoritário, defensor das mulheres desprotegidas e rude.

⁠Vivendo em um país onde a esperança segue morta.

⁠Ilusão achar que pais/familiares (ou seja lá quem for) tem a obrigação de nos incentivar e cumprir com as nossas expectativas.
Motivação, cara, deve vir de você. Não espera isso do outro.
Estuda e alcance o que você quer.
Para de perder o foco!

⁠''Queremos ser um país de primeiro mundo, só que temos leis do tempo do arco da velha.''
04/11/2020

Há séculos, a maioria dos pais e mães são máquinas de moer gente, indústrias da falência humana, destruindo crianças e adolescentes que se transformam em adultos quebrados e daí tudo de ruim pode ocorrer e pior, se reproduzir num ciclo lamentável.

⁠Dos meus pais existi, mas deles não vivo.

⁠BRASIL é o único país que todo dia comemora-se
1 de ABRIL

Não memorize o que for a ouvir das mulheres, pois assim você pode desconhecer os seus pais

⁠O Brasil é um país que tem uma constituição que não funciona, e uma democracia que nunca existiu.

⁠Quando faço algo aos meus pais, de bom ou de ruim, só vou sentir o que eles SENTIRAM quando meus filhos fizerem algo semelhante comigo, LEI DA VIDA.

Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.


Castigo é nascer pobre em um país rico cheio de indivíduos egoístas sem empatia.Existindo somente ação e reação, causas e efeitos, escolhas e conseqüências, mesmo assim parece difícil para todos seguirem uma mesma fórmula.

⁠Num país sem educação e punição

O melhor remédio contra o feminicídio continua sendo a prevenção.

⁠Esse país só vai mudar quando DEUS for o único SER a ser adorado aqui dentro

⁠Hoje vivemos em um país onde as pessoas são autoritárias em suas argumentações e intolerantes em aceitar opiniões contrárias.

Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor.

Paulo Freire
Pedagogia da indignação: Cartas pedagógicas e outros escritos. São Paulo: Editora Unesp, 2000.

⁠O dia que a educação for tratada como prioridade pelo governo brasileiro teremos um país melhor.

⁠Num país onde todos estão certos, nada vai dar certo.

⁠Mentes criminosas são todas aquelas que abandonaram as lições do bem aprovadas pelos seus pais e foram acampar com as mentes reprovadas por Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp