Pensamentos de Jesus Cristo
É deveras natural que o ser humano, criatura limitada e de percepção temporal que é, não consiga compreender a atemporalidade e o caráter ilimitado de Deus.
Tudo que Deus criou tem importância e motivo para tal, não sendo nenhuma coisa superior a outra, mas partícipes de um universo perfeito em essência.
Quando conheci Jesus o Cristo por intermédio das escrituras, ele me arrancou tudo!
Inclusive o desejo de viver a minha própria vida. Ele é suficiente.
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.
A única coisa que impede a realização de seus sonhos é a certeza que você tem sobre o que é possível ou não realizar.
Foque em seu destino e não em decidir por qual caminho seguir. Apenas vá. Deus se encarregará de lhe mostrar, ou abrir os caminhos necessários.
Persista, insista e não desista de seus sonhos. Alcançar e/ou realizar coisas extraordinárias pode demandar algum tempo.
O mais gostoso não é quando chegamos ao destino, mas sim a viagem. São os momentos que vivemos do ponto de partida ao ponto de chegada que nos proporcionam a felicidade.
A paixão por aquilo que se faz é o que diferencia uma pessoa da outra em relação a rapidez de seus resultados.
Quer resultados mais rápidos? Coloque "paixão", faça com "paixão", sinta "paixão.
"Lembra-te de que os problemas se estendem ao infinito... Cada ser, cada criatura, cada consciência possui necessidades diferentes entre si."
Emmanuel
(Reformador / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB, Fevereiro/1953.)
"Madalena, que se engrandece no amor, é a beleza que renasce eterna, e Lázaro, que se ergue do sepulcro, é a vida triunfante que ressurge imortal."
Emmanuel
(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
Deus existe? Atualmente somos mais 7,6 bilhões de seres humanos vivos neste planeta e não existe um somente com a mesma impressão digital que o outro e provavelmente nunca existiu entre os que aqui já viveram. Precisamos de mais provas da existência de Deus?
