Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 161934 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Neste mundo, há um círculo mágico invisível. Há o exterior e o interior. Essas pessoas estão dentro. E eu estou fora.

“Novas portas são abertas, para quem está aberto a novas possibilidades, a vida é feita de mudanças, mudamos resultados com mudanças reais em nossa vida”

“Quando você enfrenta crises, aumenta absurdamente a possibilidade de você crescer como pessoa e atingir um nível maior de maturidade...”

"A confiança é selada por um beijo que nunca foi dado⁠".

Duvidei tanto que encontrei as certezas que precisava.⁠

⁠Trago uma flor
Com cheiro de amor
Com bons sentimentos
Com energia positiva
Com boas vibrações
Com bons fluidos
Com ternura
Com o desejo
De um abençoado dia
Para todos nós
Com deliciosos beijos na alma
E no coração!

⁠" Aquele que durante o aprendizado descobre o erro e se cala, é conivente, sendo sua falta ainda maior, pois sabe a diferença entre o que é certo e o que é errado!"

Em Veneza, se você não tiver uma infiltração na sua casa, você não é respeitado.
(Renan)

Julinho: Olha lá, não pode abrir a porta com a mão? Tudo ela tem que também ostentar o poder?
Renan: É que é igual a aprender outra língua. Se você não ficar usando, você esquece.
(sobre a Eleven, de Stranger Things)

Mais pessoas acreditam em Einstein do que nos seus próprios olhos.

Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.

De um céu tempestuoso a um panorama ensolarado, para quem tem personalidade Borderline, a vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, cheia de altos e baixos, de momentos de pico e depressão, na maioria das vezes em um breve espaço de tempo.

O cúmulo da fé é o sujeito acreditar que sabe que Deus não existe.

“Pelo menos SETE escritores de primeira ordem ocuparam a Presidência dos EUA: Thomas Jefferson, John Adams, Abraham Lincoln, Theodore Roosevelt, Herbert Hoover, John F. Kennedy, Ronald Reagan.”
Twitter Julho/2017

Entre você e eu; sou mais eu... Quer ir vai, mas se quiser voltar, volta. Eu só não vou me abalar com seu desprezo, porque antes de te amar eu me amo!

"⁠Escrever o que não acontece é tarefa da poesia"

Menino do Mato

Chegou do nada,
Inesperada...
Causou mudança,
vida desarrumada...
E, do nada, se fez...
toda indiferença.
E partiu.
Hoje, remota lembrança,
ainda dói,
pelo que não foi... ⁠

⁠Difamar não resolveu a sua crise de consciência: boas insônias!

⁠Era o próprio povo que formava as mentiras em que posteriormente acreditava.

⁠Não cabe amizade onde há crueldade, onde há deslealdade, onde há injustiça. Quando os maus se reúnem, fazem-no para conspirar, não para travarem amizades. Não são amigos, são cúmplices.