Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
É bonito plantar a semente, lindo ver a flor, maravilhoso ver o jardim e extraordinário ver as borboletas e os pássaros visitarem-no.
Nascemos como seres humanos distintos, crescemos como insanos, vivemos como máquinas e morremos robôs.
Certas pessoas encobrem-se com pomposas vestimentas para os demais não descobrirem a hipocrisia da nudez de seu verdadeiro Eu.
Esquente a cabeça e será movido pela emoção. Esfrie o coração e será controlado pela indiferença. Esfrie a cabeça e será governado pela razão. Esquente o coração e será guiado pelo amor.
Toda moeda tem duas faces. Já alguns indivíduos conseguem ter várias caras, preços diversos e nenhum valor.
Houve um tempo em que a publicidade provocava interesse e paixões.
O ódio só rolava porque a gente não tinha pensado naquela ideia monumental antes.
Hoje o ódio está no ar a qualquer anúncio.
O passado precisa estar digerido, o presente ser bem degustado e, se vai ter sobremesa, o futuro vai dizer.
Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
