Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Se não encontras paz nesta terra, procure-a irmão para além das estrelas.Quem procura cabelo em ovos acaba encontrando estrelas entre grãos ao chão.Encerra em ti toda tua tristeza, inteira sob a escuridão da terra descansara a luz do dia.
Deus dá o agasalho pra quem não tem frio!!
Dá o pão pra quem não tem fome!
Dá a paz pra quem faz a guerra!
Dá a vida para quem não quer mais viver !!
Parem o mundo eu quero descer !?!?!?
Você é o dono do meu coração,
o motivo do meu sorriso,
a paz que me acalma.
O seu amor é que me faz viver.
Você chegou trazendo
tanta paz,
inundando de felicidade meu coração
e o que era preto e branco
na minha vida,
definitivamente ficou colorido.
Existe duas opções para ter páz, primeira opção: mudar de casa. Segunda opção: aceitar o ambiente que vive, e saber que a páz está e esteve sempre dentro de cada um de nós.
Me perco na tua beleza e encontro paz nos teus abraços os teus olhares me redirecionam e depois me afogo nas profundezas dos teus beijos.
Às sabedoria das mães que pintam a graça dos caminhos, sejam fartos de dias em paz, pela satisfação das belezas externadas, pela leitura do olhar de tanto bem querer, no comungar pela paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp