Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 163445 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Às vezes, para acharmos a luz, temos que tocar a escuridão.
(Galadriel)

⁠“Inovação é a CRIATIVIDADE alinhada com o CONHECIMENTO NECESSÁRIO para gerar RESULTADOS positivos e CONCRETOS aos negócios."

Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!

Deus sempre esteve e estará ao seu lado, não negligêncie os sinais. Celébre e viva o que Ele tem reservado para você

Descobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sobre a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar, pode se dissolver no sangue ou fizer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.

Talvez não seja exagero dizer que a maior forma de vaidade humana é presumir que sua religião seja o único caminho para a Deidade, e que todos a julgarão tão recom- pensadora quanto você, e aqueles com crenças diferentes estão enganados, iludidos ou são ignorantes.

Inserida por Samuellulalemos

⁠Sou uma confusão de desejos, um conflito de vontades e uma indecisão conturbada da razão

Inserida por fabiano_de_abreu_1

⁠Querido vazio, mas uma dia lhe encaro no espelho.
Te perguntando quando irar responder as perguntas da minha gaveta de porquês?
Você me encara de volta. tão silenciosamente quanto ontem ou quanto semana passada.
É, mais uma pergunta engavetada.

Inserida por kki0_

Não permita que o inimigo faça um assalto à sua mente e construa nela o que bem entender, antes, consagre os seus pensamentos a DEUS.

Inserida por matthseraph

O presidente Barack Obama deveria envergonhar-se por receber o Nobel da Paz. Hipócrita, promove duas guerras ao mesmo tempo, e prepara outra (contra o Irã). A vileza de seu pensamento quer fazer crer ao mundo que a guerra promoverá a paz. Lamentável. Ter aceitado o Nobel da Paz, entretanto, combina bem com o desvio e podridão de seu caráter.

Inserida por AugustoBranco

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

Sou feliz sozinha, não vejo nessa vida ninguém capaz de me dar o que já tenho sozinha: paz.

No momento eu quero apenas paz, alguém legal para
conversar, e um pouco de diversão, pra
vida não passar em vão.

Enquanto a paz e a felicidade são resultantes do prazer puro, a dor e a aflição são consequências do puro prazer.

Não encontramos a paz no amor que as pessoas podem sentir por nós, mas no amor que podemos sentir pelas pessoas.

Com amor se tem paz
Sem amor só ilusão
Sem amor é tédio
O amor é o remédio
Remédio que acalma
Que acalma a alma
Que faz o bem
Enriquece a alma
É em paz que vivo
É com amor na alma
E em paz que eu morro
Morrerei com calma.

Nenhum dinheiro do mundo pode comprar uma coisa chamada 'paz de espírito'...!!

Olhe para o futuro com olhos de esperança, com a ternura de criança, com a paz dos bons de espírito.!