Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Quando o medo persiste somos capazes de lidar com ele.
Devemos ver cada adversidade como uma oportunidade enviada por Deus para desenvolver a espécie de coragem que nasce da humildade, e não do desafio.
" Indo com o fluxo."
Nos dias em que sou grato, coisas boas parecem acontecer em minha vida. No momento que começo a xingar as coisas na minha vida, o fluxo do bem para. Deus não interrompeu o fluxo: minha própria negatividade é que interrompeu.
Depois desta onda do 'Politicamente Correto' a nossa vida passou a ser 'Irremediavelmente insuportável'.
É normal no ser humano querer ter amigos leais, um amor verdadeiro, em outras palavras, uma vida perfeita - só que aí está o problema.
É melhor deixarmos que nossa vida seja conduzida pelo tempo, para sermos sempre surpreendidos e não desapontados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp