Pensamentos de Felicidade
Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!
Ei moça, calma. Pense direitinho, tenha paciência tudo vai melhor!
- Disse eles.
Eu sei. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem boa índole. Logo arruma alguém que lhe der o valor que quer receber.
- Disse ela.
E você?...
-Disse eles.
Eu? (risos), muitos anos sendo de um cego, mudo e surdo. Agora eu sou minha, encontrei meu valor!
São tantos planos, e de repente eles nascem, nos tomam por completo, nosso tempo, nossa vida, nossa alma. É um medo e um amor sem fim. E o tempo passa, e passa depressa...
Um dia, um mês... um ano. E o que vai ficando são as lembranças de tudo aquilo que, embora muitas vezes seja dor, só chamamos de AMOR.
viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG
Sensação é um estímulo que provoca uma reação produzindo uma percepção. Essa percepção é o que proporciona a quem está a sua volta um estado harmônico ou adverso. Não seja oposto. O desfavorável pode mudar com um gesto simples não precisa saber qual, o momento certo a sua percepção lhe dará oportunidade de reconhecer tal gesto.
Enquanto eu te ver criatividade vai pode ser apaixonar todos os dias. Paixão é só para aqueles que tem sentimento, carregar o mesmo contigo é ser intensa, entusiasta e admirável, aos meus olhos eu sou grato por me mostrar que o que importam não são as riquezas do mundo, são pessoas como você e o que carregam no coração.
Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.
Precisamos de dias estressantes para sermos felizes. Precisamos de dias nos quais não dormimos nada e trabalhamos incansavelmente em um prazo. Porque se não fizéssemos isso, os dias de preguiça não seriam tão bons. Precisamos estar sempre trabalhando em alguma coisa para nos sentirmos úteis e termos um senso de propósito.
"Eu não preciso de muita coisa
Eu só preciso de um abraço
Eu não preciso de muita atenção
2 minutos conversando contigo eu já ganho meu dia
Eu não preciso de um abraço seu pra ficar feliz
Só preciso ouvir sua voz
Eu te amo, sabe?
Só de saber que você está bem, eu fico em uma felicidade enorme!"
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
Palavras, quando usadas inadequadamente podem causar inúmeras reações ruins,
mas não quando me diriges a você, por que nem com uma rosa e muito menos com palavras, usaria a borracha para lhe defender por quê o que são palavras quando elas podem ser apagadas? Desde que fique bem qualquer coisa vale seu bem estar.
Novas Atitudes
Desperte para a vida... para a verdadeira Vida que está em "Jesus Cristo" .
Se almeja a felicidade, lembre-se de que você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida, entendendo que Jesus é único que nos conduz para vida plena.
Por: PHenrique Barros
Noite Constelada
Ela em meus braços, prostrada em minha coragem, olho para o seu lindo cenho e concebo sua bela alma consciente e perpetuamente incrível e branda;
Viso o orgulho que tenho dela por ser assim: apenas ela;
Logo almejo nossas vidas se eternizando juntas com júbilo e com fascínio perpétuo observando a luz refletida sobre sua face.
Vencer na vida: a maioria das pessoas tem esse objetivo fundamental no que se refere a realização pessoal, profissional e financeira, mas a verdadeira vitória na vida é estar em paz consigo mesmo e com as pessoas que nos cercam, com a paz todos somos felizes, sem a paz, nenhum sucesso e nenhuma realização, não terá nenhum valor!
Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!
Recomeçando do zero
A vida pode ser muito, mas muito dura e até pode te bater muito forte.
Mas mesmo com as dificuldades você não pode parar de lutar.
Nunca, jamais perca a esperança. Confie seja percistentes nunca desista.
Recomeçe do zero, crie seu final feliz e conquiste a sua vitoria!
Feliz é o homem que viveu a vida não se deprimiu e nem retrocedeu e que colaborou para que outras pessoas se sentissem felizes e que não passou como o vento mais deixou sua historia embora não tenha tido o reconhecimento de muitos mais os poucos que o conheceram viram em sua vida a grandeza de um ser humano bom.
'O ÚLTIMO SUSPIRO'
Serei perfume
Ardentes fragrâncias
O tudo bagunçando esperanças
O último suspiro...
A vida no leito
Tantas dores cíclicas
E eu só quisera abraçar desconhecidos
Remisso nos sonhos...
Olhares ao redor
Substantivando o vil futuro
Tudo prematuro!
deleite acabado...
É assim que te olho
Com o olhar do amor
Com o olhar da alegria
Com o olhar da paixão
Com o olhar do desejo
Até o sol nos abençoou e virou complemento desse momento eternizado
É incrível a sinergia
É perfeita a harmonia
A paz
A certeza
A beleza
A celebração da vida,
O renascimento da minha vida
Na fortaleza do nosso amor
Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp