Pensamentos de Felicidade
Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.
O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.
Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e minhas vontades exalam liberdade. Fui criado para a felicidade.
Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.
COM UM AMIGO:
Praia deserta vira luau
Filme em casa vira cinema
Comida misturada vira iguaria
Tristeza vira alegria.
Minha alma é leve
Vai onde a doce brisa da vida me levar
Tenho sede de paz
Tenho fome de amor
Sou a esperança linda de uma felicidade quase urgente!
nenhum de nós está feliz
mas nenhum de nós quer desistir
então continuamos nos machucando
e chamando isso de amor
Quando eu estou triste, é ela que me ajuda.
Quando eu estou feliz, sempre compartilho com ela.
Porque com ela tudo fica perfeito.
Que sempre consegue me alegrar.
Que me aguenta todo dia.
O que seria de mim sem você?
Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.
° ೋ✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!
Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.
Somos perfeitos na arte de sorrir juntos.
Um do outro, um com o outro e um para o outro.
Acho que nosso cupido não dispara flechas.
Conta piadas.
