Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
Temos um único sol, um único amor, um único amigo, uma única família, e tudo o que temos que fazer é só agradecer!
Tá esperando o quê?
Aproveite...
Família vende tudo.
É diferente você ver tudo na calçada.
Ver o amor dividir em muitas partes, a cadeira que eles gostavam o sofá,o amor.
Por que o amor mudou?
Aos meus alunos... Obrigada pelo carinho.
Aos meus amigos... Obrigada pela força.
À minha família... Obrigada pela vida.
E aos outros... Obrigada simplesmente por me lembrar o quanto sou forte!
Se você é ético em sua casa, com a sua família, será ético em qualquer outro lugar e com qualquer outra pessoa.
Quando a sua família encontra outra OVELHA NEGRA vc se torna uma OVELHA DOURADA e vira motivo de ORGULHO ...
Em todo mundo muitas mulheres se tornam "mae de familia" e se mostram boas administradoras, boa sorte Dilma eu torço e oro por você.
Baseie teus princípios na realidade como ela é, e terás uma família de verdade, amigos de verdade, amores de verdade, resultados de verdade e uma vida de verdade!
'' Familia que se diz feliz , que se diz 'viver em Deus' mas vive em pé de guerra não pode ser uma familia feliz, algo está errado.''
O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.
A palavra família não aplica a só pai,mãe,irmão,mas sim a todos aqueles que tem você no coração,que apesar dos seus erros os relevam e olha o que você realmente tem de bom,que te trata com repeito e carinho para você não ficar sozinho.
Poucas coisas me dão tanta alegria na alma como ligar para minha família e escutar uma voz apressada: "depois a gente se fala, porque estamos de saída para MISSA!" Vão, meus amores... como bem ensinou o Beato João Paulo II, A FAMÍLIA QUE REZA UNIDA PERMANECE UNIDA!
"...aclamemos o rochedo que nos salva!"
DOMINGÃO, dia do Senhor! Dia da FAMÍLIA! Dia de estar JUNTINHO, para começar a próxima semana com suas baterias super carregadas!
Minha loucura...
é alegria para os amigos
exibicionismo para a familia
doença para os desconhecidos
amor para quem eu amo
fé para Deus
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases bíblicas sobre família para trazer bênçãos ao seu lar
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Textos sobre família
