Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos de Decepção

Cerca de 3443 pensamentos de Decepção

As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.

Minhas dores são tão fortes que muitas das vezes penso que não vou suportar

As decepções nos cortam profundamente, e as palavras apenas costuram aquilo que as atitudes não conseguem curar.

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

Talvez eu sou só uma menininha se apaixonando por um grande homem.

Cuidado cupido, eu corro perigo eu tenho muito medo de me apaixonar.

Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.

A frase é filosófica, o texto é poético, a cara de anjo, o sangue é frio e o coração é de pedra!

Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"

Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

Sinceramente, não ligo que de mim zombem. Tenho medo de decepcionar a Deus, não aos homens.

Me perguntam porque não tiro fotos sorrindo: Porque infelizmente não tenho motivos pra estar sorrindo ..

Todos me magoaram em um certo período, e eu não demonstrava, porque era doloroso não ter alguém para contar.

você pediu espaço e eu te dei. O espaço foi tão grande entre a gente que coube outra pessoa em seu lugar

Quando desejamos muito que algo aconteça, e ocorre diferente das nossas expectativas, ficamos decepcionados; assim também, é quando somos pegos de surpresa por um acontecimento que jamais esperavámos que acontecesse. O melhor é, que nos preparemos sempre, para receber e aceitar o inusitado.

Olhe para mim
Olhe além deste corpo
E veja a sepultura na qual me enterrou.

" A gente não escolhe passar por decepções, mas desistir ou superar é uma opção que temos "

As vezes pensamos ter encontrado o porto seguro para ancorar nosso navio, mas em pouco tempo percebemos que ainda não é o tempo nem o lugar apropriado.

Sei que nela existe desejo;
Sei que nela ainda existe amor;
Muita coisa mudou quando um grande amor a decepcionou;
Ela se magoou e no amor desacreditou.