Pensamentos de Confiança

Cerca de 6238 pensamentos de Confiança

⁠Quando Deus pede para esperar,
é porque o que vem
vale a entrega.
Confia. A bênção está em construção.

- Joelma S Souza

Não busque segurança nas pessoas... as pessoas são falhas, têm suas próprias lutas. Busque e construa a segurança em si mesmo e em Deus.

Os fracos se julgam fortes, os maus se julgam bons, mas só aqueles que compreendem o que é respeitar, realmente são fortes e melhores para si e para os seus semelhantes. Conhecem e aplicam a ética, a moral, a prudência e a tolerância diariamente nas suas ações do seu dia-a-dia.

Inserida por csimao

... certas coisa nas quais confiamos são só fumaça ... e fumaça intoxica.

Inserida por DulciCorrea

"Às vezes, a única coisa que a gente precisa é não tropeçar nos próprios passos"

Inserida por DulciCorrea

"Leva-me para a luta hoje sem medo de encarar minhas próprias fragilidades... e perca a chance de ser transformado por Ti"

Inserida por DulciCorrea

“ Credibilidade é adquirida aos poucos mediante nossos atos concretizados, ser transparente, jamais se gera confiança com imposição. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Tenho receio do que ainda está por vir, sou inseguro confesso, pegue em minhas mãos e me faça crer que o futuro é uma estrada com um final feliz!

Inserida por isaias_junior

Confessar até crianças confessam, assumir sem se engajar não é amadurecer. Aceitar consequências e criar novas rotas para a confiança é o que diferencia meninos de homens.

Inserida por Epifaniasurbanas

Esperamos
Felicidade
e ela
sempre
fica
parada
numa esquina,
e nos perguntamos;
_Poxa custa chegar até a mim?
Os meus joelhos doem...
Mas, eu irei te seguir
e
virar
com você
também,
Deus está sempre no meu caminho.

Inserida por santos-sp7

Não deixe que PEQUENOS problemas acabe com seus GRANDES sonhos.

Inserida por SirRyan

Do rico ao pobre, todos terão o Justo Juiz a encarar, e estes deverão ter em suas defesas tudo que fizeram de bom e o arrependimento dos seus pecados.

Inserida por brunodelimaoficial

É fácil ter centenas e até milhares de curtidas e reações em uma postagem que alegra a grande massa, mas, antes um singelo número do que um excarcerado número de víboras que buscam apenas se satisfazerem e jogar suas presas no lixo.

Inserida por brunodelimaoficial

Conversas sinceras e honestas ...

Poucas e raras ...

Com poucos e pra poucos...

Sou um livro aberto, mas últimamente só encontro baús fechados...

Inserida por ConfissoeseConfusoes


muito
fácil
perder alguém.
Eu
nunca
perdi
e você!?

Inserida por santos-sp7

Sorrir para a vida é inspirar novos passos confiantes.

Inserida por EscritorErickpereira

Impossível não existe no dicionário dos que confiam em Deus, pois sabemos que não há nada impossível para Deus.

Inserida por bruno_bastos

Sorria, a esperança ainda vive e caminha com os que nela confiam.

Inserida por bruno_bastos

O 'depois' de Deus é infinitamente melhor que o nosso 'agora'.

Inserida por mcijm

Garota, você precisa confiar mais em si mesma!

Mas você precisa se ESFORÇAR TAMBÉM para MERECER a sua própria CONFIANÇA.

Inserida por bittencourtlarissa