Pensamentos de Beleza
"Beleza nunca se põe à mesa, é apenas uma coisa relativa; há tanta gente bonita que não vale a cara que tem."
Queria apenas ficar ao seu lado. A noite inteira a te observar atentamente, contemplando sua beleza e ouvindo sua voz macia. Abraçá-la, sentir o seu calor. Tocar o seu corpo e me embebedar de amor.
Nada se compara a beleza das vegetações, nada se compara a pureza do ar, nada se compara as águas cristalinas, nada se compara a inocência dos animais. Nada se compara a natureza como ela é!
A beleza naturalmente se esvai, porém o caráter e a personalidade de um ser sensato e íntegro permanecem. Um dia minha barba e meus cabelos irão ficar grisalhos, mas faço de tudo hoje e peço a Deus para que aos anos que vierem reservem prazeres, sabedoria e saúde para mim e para os meus.
" O patrimônio do poeta
não é a correta grafia
a riqueza do visionário
está na beleza da sua poesia...
" Não foram as borboletas que sumiram, somos nós que no momento não podemos apreciar a beleza dos jardins...
" Fantasiei-me de maravilhosa e sai,
colhendo os sorrisos que a beleza proporciona,
mas não coleciono nada,
apenas vivo a intensidade dos momentos...
No olfato te sentir
Da madrugada ouvir
Que se faz de amor
Embriagar-se
Ao tato, beleza nas mãos
Ver flores, realidade
Em sua partida
Pela manhã
Degustar saudade
Vil prazer
paciência
caixa vazia
essência
sem medos
atrever-se
ousada beleza
Pandora
já é hora
de você sumir
deixar o fogo
queimar seu elos
anelos de ficar em mim
descortinar
partir
ser livre
enfim...
"" Por capricho da natureza
tens o encanto da flor
por tua alma cheia de beleza
meu coração te fez amor
por isso, sou aprendiz
de tudo que se pode
amar, viver e ser feliz ...""
Oscar de Jesus Klemz
"" Existem pessoas que têm na alma a beleza das cores do mundo. Por onde passam, sempre deixam um pouco de cor e alegria. Ao seguirem adiante, sorriem e vão felizes por terem tornado o mundo um lugar um pouco melhor para se viver...""
"" Ninguém pode tirar da simplicidade a beleza que existe
nem pode comprar com todo ouro o belo que não possui
maquiar talvez, mas ser, jamais...""
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra para inspirar e empoderar
