Pensamentos sobre amizade
A verdadeira amizade é o sentimento mais puro que existe no mundo, não admite qualquer jaça.
Por isso, tenha amigos dos quais possa zelar com todo seu empenho, senão é melhor não os ter.
É o meu desejo oculto, ver você morrer... A minha amizade não vale nada pra você? Agora eu já entendi, agora eu sou esperto... Explanar vagabundas éo jeito correto!
No livro da formatura, cada abraço, riso e amizade são capítulos inesquecíveis. Que a história que vocês estão construindo seja tão extraordinária quanto cada um de vocês. Parabéns, pequenos grandes escritores!
Amor ou amizade
Bom entre amor e amizade
Eu escolho amizade
Sabe aquela pessoa que te traz feiciade?
É aquela que não te deixa faltar felicidade
Mas também escolho o amor
Pois tudo que me ensino
Foi que o amor sempre será o amor
Amizade é utopia na grande maioria das vezes porque presume um nível de consideração que dificilmente ocorre.
Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.
Obrigada por sua linda amizade.
Amizade é isso, amar sem barganhar.
Esse sim,é o real amigo(a).
Você tem amigos assim ?
Se sim.
És,um privilegiado.
A verdadeira amizade é aquela que te apoia, te ouve e te entende sem julgamentos. É quando você confia plenamente e sabe que essa pessoa estará lá para você, não importa o que aconteça. A verdadeira amizade é aquela que ilumina nossas vidas e nos faz sentir amados e valorizados.
Uma amizade ruim pode lhe contaminar de uma forma que talvez vc jamais volte a ser quem era...
...da mesma forma que uma boapodealavancar sua vida, tornando vc uma pessoa muito melhor do que imaginaria ser!
Seja sensitivo e comece a tirar da sua vida o que não lhe agrega valor!
“ O mundo tem se tornado obscuro!
As pessoas, muitas, não vivem mais a verdadeira amizade; não torcem pela alegria e sucesso de todos!
Há muito egoísmo no mundo!
Às vezes silenciar faz muito bem!
Não falo pelos outros!
Falo por mim mesmo!”
Nunca foi sobre amizade, mas é sobre interesses pessoais.
Fique "esperto" quando tiver que ficar próximo de alguém que não se alegra com o sucesso alheio. Acredite, essa criatura é movida também por inveja.
Amizade é quando você pode esperar algo da outra pessoa e aquilo será correspondido. Espera amor, lealdade, presença e reciprocidade.
Amizade
... "A amizade não é uma questão de tempo. É uma questão de conexão, de entrega, de sentir-se em casa no coração do outro. E isso, quando acontece, é para sempre".
- Relacionados
- A gente não faz amigos, reconhece-os
- Versos de Amizade
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
