Pensamentos sobre amizade
Não faço questão de ser sociável, amizade não se força, se conquista. Desse modo cada um tem de mim exatamente aquilo que cativa. Questão de princípios. Só não permito me diminuir. Tenho maturidade pra entender que, não sou melhor do que ninguém, mas sei exatamente o meu valor!
Você não constrói laços estreitos de amizade quando está precisando de alguém. Você constrói muito mais facilmente laços de amizade quando está disponível para ajudar alguém.
A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?
Ninguém é propriedade de ninguém, mas há quem mereça nossa reciprocidade em amizade, em lealdade, em confiabilidade... São poucas, mas essas pessoas únicas fazem toda a diferença em nossas vidas. Valorize-as!
O maior esforço da amizade não esta
em mostrar nossos defeitos a um amigo,
Mas fazer ver-lhe os seus....
La Rochefoucaud
Mais que a amizade, o amigo é aquele que proporciona uma forma intensa de vida em comunhão, que nos mostra o verdadeiro sentido do porque amar: a felicidade.
Amizade que é amizade nunca acaba.Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho
amar,
é o fruto mais forte de um seguro amor, e o iniciante principal de uma amizade.
há quem diga, que todos ama, pois se isso suspeitar
eu lhe adoro, porque adorar ninguém adora,
e adorar, é a mesma coisa que curtir, que gostar.
amizade..
doiida(iinha)..
menor que o céu, maior que o mundo...
diferente que o cometa..
tão esperada,tão importante quanto uma estrela cadente..
tão simples,linda e especial é pequena mais é perfeita,
comu uma simples estrela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp