Pensamentos de Alegria
Nessa vida tudo se resume a você, quando você se sentencia a si mesmo que deverá realizar qualquer coisa, você está inevitavelmente a condenar-se a fazer algo para que isso aconteça.
Bolton 10/02/2014
Arruma um tempo pra mim.
Que seja de bom grado
Que não seja forçado
Um tempo bom e despreocupado
Pra ficarmos juntos em algum lugar deitados
Arruma um tempo pra mim pra nós
Um tempo pra eu poder te ver sorrir
Um tempo pra sermos felizes.
Os momentos ruins de nossa vida podem facilmente deixá-los para trás se desejamos viver com a alegria que nosso coração nos oferece com grandeza
Não posso estragar o meu dia só por estar mau humorado e irritado, isso não melhorará e nem mudará minha vida em nada. Vou procurar alegrar-me
Assim como um sinal de pontuação pode alterar o sentido da frase, também o pensamento negativo na vida do homem.
Com chuva ou sol, calor ou frio, lágrimas ou sorrisos, todos os dias são um presente maravilhoso, pelo (não) simples fato da minha consciência de ser e estar no Universo.
Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".
Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.
Varrer a saudade ao som de música boa.
Levante a poeira da felicidade.
E sorria limpando a janela da alma.
Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.
Nem eu mesma sei o que é certo para mim, tenho uma confusão mental em relação ao que quero para minha vida, porém sigo a minha intuição, por mais sentimento que eu sinta eu não posso conviver pisando em ovos.
"Boa maneira" não é somente saber sentar-se a mesa; também é entender as crianças, respeitar os idosos, valorizar os amigos, e principalmente distribuir sorrisos e alegrias.
Se temos algum sentimento que não devemos passar pra ninguém é a tristeza.
O que devemos passar para as pessoas é a alegria. Assim seremos todos melhores, mais felizes, e mais alegres.
As surpresas acontecem
sempre do lado de dentro da caixinha.
Porque você não tenta,
experimenta,seja curioso.
Ando cheia de novidades.
Vera Queiroz
Na rua quase deserta ouço gargalhadas, talvez vindas de festas, saltos batendo no asfalto duro de um dia que termina para uns e começa nos olhos do crepúsculo. São ruídos de quem nem sabe que eu existo.
Cada um de nós - habitante do mundo - tem um papel a ser cumprido nessa vida efêmera e, às vezes, sem sentido. O do artista de cinema, televisão e circo é o de emocionar as pessoas. Nada é mais importante no mundo do que o seu destino.
Fecho os olhos para não ver a frota que chegou nem sei se do Atlântico ou do Pacífico. Viro o corpo, à direita e à esquerda, cansado de noites sem dormir à espera da alvorada. Dezembro, dezembro. É do natal passado de que me lembro.
Os fatos não determinam que você tenha uma vida ótima ou miserável, mas sua percepção em relação a eles sim.
Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de amor para o namorado chorar
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve